sábado, 16 de junho de 2012

Lançamento de "Cantando um Blues" com show de J. J. Jackson

Capa
Saudações, caros leitores! Venho trazer uma notícia fantástica para vocês! A editora Estronho acaba de divulgar a data de mais um lançamento. Admito que sou super admirador do trabalho dessa editora. As capas, ilustrações internas, diagramação etc são sempre agradáveis, além que a comunicação com os seus leitores é constante e sempre de modo muito amigável, o que cativou o coração do leitor que vos escreve.



Está confirmado o evento oficial de lançamento do livro "Cantando um Blues", de Isaac Soares de Souza. Vai rolar no SESC São Carlos, dia 3 de agosto de 2012 às 20:00h com um show imperdível de J. J. Jackson. Se você não conhece esse bluesman americano, veja uma amostra nos vídeos abaixo:






SESC SÃO CARLOS: Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 - Jardim Gilbertoni - São Carlos, SP.

Sinopse: A história do blues contada de uma forma divertida, através de biografias e letras de músicas. Um levantamento sobre sua origem e sobre sua influência no mundo da música, inclusive na música brasileira. De James Son Thomas, Robert Johnson, B. B. King e outras feras internacionais, até bandas e cantores nacionais de muito talento como Made in Brasil, Blues Etílicos, Celso Blues Boy, André Christóvan, Nasi & Os Irmãos do Blues e muitos outros, muitas vezes esquecidos pela mídia, mas nunca deixados de lado pelos verdadeiros fãs do Blues. Venha cantar um blues...


Confessem, o que acharam dessa notícia? Eu achei maravilhosa e ainda quem for ao lançamento poderá conferir um show excelente! É uma pena eu não morar em Sampa, mas peço que se algum dos leitores do Policial da Biblioteca for, tire algumas fotos. Daremos os devidos créditos para o nosso fotógrafo. Abraços e até outro momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D