quinta-feira, 28 de junho de 2012

Autora Parceira: Janice Ghisleri

Saudações, caríssimos leitores do policial da biblioteca! Como é maravilhoso o fantástico reino da literatura! Quantos tesouros existem para serem desvendados? Muitos, sem dúvida alguma. E eis que por causa de um outro post acabei conhecendo a escritora Janice Ghisleri. Como um bom leitor curioso comecei pesquisar sobre os seus trabalhos e acabei sentindo afinidade pelos livros, logo comecei a conversar com ela e após algumas mensagens foi firmada a parceira. Ela é uma autora independente e isso é um motivo ainda mais forte, além claro dos livros com enredos atrativos, para apoiá-la e divulgar os seus livros. O primeiro que lerei dela é "Entre o Amor e a Fé".



Sinopse: Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.

Capa

O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam somente ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sobre as vistas grossas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora em pleno século XXI os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.

Janice Ghisleri
Sobra a autora: Olá.
Sou Janice Ghisleri.
Moro em Lages, Santa Catarina. Sou Bacharel em moda e pós graduada em Comunicação e Artes Visuais. Tenho uma marca EcoJane de Bolsas com conceito Ecológico.
Escrever romances é uma inspiração, uma terapia, um divertimento e uma vontade de levar a fantasia, aventura, o sonho e muito amor aos leitores.
Sempre fui apaixonada por livros e filmes e expresso nas minhas histórias coisas que tenho afinidade e apreço. Quando mais nova, gostava de escrever poesias, mas escrever romances iniciou com os fóruns de fanfics e a repercussão destes. Todos me incentivaram a publicar minhas histórias para que todos, além dos fóruns, pudessem ler minhas aventuras incríveis.
Então, meus livros foram surgindo sempre inspirados nos meus ídolos,
pela música e minha imaginação.
Sejam bem vindos ao meu mundo de fantasia.
Aqui sonhar é permitido.
Book Trailer:



Outros livros da autora:
Onde encontrar a autora:
Gostaram da autora e do livro? Em breve vai ter resenha de "Entre o Amor e a Fé" e pelo site da autora vocês podem se informar dos meios para adquirir os livros. Abraços à todos e até outro momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D